Pra dizer que eu te amo e te quero comigo

Sabe, algumas vezes eu chorei depois de lembrar de tudo que a gente já viveu e pensar que agora que tudo é tão diferente. Pensar que eu não sou mais a mesma, não acredito mais em tudo como antes, e que agora, por mais que eu lute e diga que tudo vai ficar bem de novo, não posso evitar que o medo e um pouco de pessimismo fiquem rondando esperando o dia que eu for fraca.

Eu quero acreditar, de verdade, que tudo vai dar certo -EU SEI QUE VAI!- mas é tão difícil... Vem o medo de perder alguém que amo MUITO e que me ensinou muita coisa. Vem a sensação que eu mais temo e que  já senti tantas vezes na minha vida: a de estar com as mãos atadas. 

Tudo isso porque eu te amo. Eu te quero bem, te quero comigo. Hoje e ontem, e antes de ontem, me apeguei às lembranças... daquele tempo em que eu achava tudo mais fácil e achava que você era o cara mais forte do mundo.

Mas eu não quero ser egoísta. Não quero pedir pra você ficar se isso não for o melhor pra você. Eu só quero o melhor, quero te ver bem de novo, sorrindo de novo, vivendo. Quero que você melhore logo, quero todas as coisas boas que você sempre quis pra toda a nossa família.

Tudo isso porque nós te amamos demais, seu Hercílio. Melhora logo...






Rosa Mystica, Ora Pro Nobis.

Postagens mais visitadas deste blog

Fez um ano, eu te amo

Pausa pro café