Detalhes, desafios.



E a velha e boa música já se perdeu em discos antigos.
Sem um boa música, sem uma frase boa o bastante pra dizer.
Agora restam palavras aleatórias e livros.
Tudo se torna Banal.
Livros e palavras... restam expectativas.
Do que? Nem eu sei, mas espero aprender em breve.
Esperando o que um dia virá e sonhando com o que vai acontecer.
Esperando o que um dia virá, esperando o que virá.
Olhos fechados pra te encontrar, não estou ao seu lado mas posso sonhar.
Aonde quer que eu vá...
Uma boa música...
Viajar.
Palavras e livros...
Sem boas frases pra dizer, deixe que o olhar se entrega.
Faltam olhares, sobram desafios.
Sobram desafios. Sonhar.
E se eu chorar?
Não!
Sobram expectativas.
Eu, de olhos fechados, abro os braços e me jogo ao vento. Deixo o vento me levar, e te encontrar.
Uma boa música, perdida em discos antigos, faz viajar nos sonhos e lembrar dos desafios. Grandes desafios.
Mesmo a grandes distâncias, os sonhos se mantêm vivos.
Grandes distâncias, pequenos detalhes.

Postagens mais visitadas deste blog

Pausa pro café

Fez um ano, eu te amo